Assistente de retencao e financeiro foco em prevencao e cancelamentos
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Assistente de retencao e financeiro foco em prevencao e cancelamentos
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Objetivo Principal Da Função
Assumir posição estratégica na prevenção e retenção de cancelamentos, atuando proativamente na análise de dados e contato com clientes para garantir a continuidade dos serviços, assim como executar rotinas do setor financeiro.
Objetivo Principal Da Função
Assumir posição estratégica na prevenção e retenção de cancelamentos, atuando proativamente na análise de dados e contato com clientes para garantir a continuidade dos serviços, assim como executar rotinas do setor financeiro.
PRINCIPAIS RESPONSALIDADES DA FUNÇÃO
Prevenção e Retenção De Cancelamentos
* Monitorar e analisar relatórios de inatividade e indicadores de risco de cancelamento;
* Gestão e acompanhamento de clientes insatisfeitos;
* Identificar sinais de insatisfação e antecipar ações para reconquistar a confiança do cliente, garantindo a fidelização do cliente;
* Compreender a “dor” do cliente e atuar com empatia, buscando soluções viáveis para cada situação;
* Apresentar propostas de retenção com agilidade, respeitando políticas internas e metas estabelecidas;
* Realizar negociações com foco em manter o cliente, utilizando técnicas de persuasão e convencimento.
* Realizar visitas ao cliente sempre que necessário para criar conexão e resolver problemas;
Apoiar o setor financeiro nas rotinas de contas a receber, como:
* Atividades de Cobranças;
* Faturamento de notas fiscais (venda e serviço) e boletos bancários;
* Baixas e conciliações bancárias;
* Análise, elaboração e conferência de relatórios financeiros;
* Apoio ao setor financeiro em geral;
* Gestão participativa com a Liderança do setor, focando em metas, resultados, cronogramadas e atividades em gerais;
Requisitos
Requisitos:
* Ensino superior completo (preferencialmente em Administração, Contabilidade ou áreas de Relacionamento com Cliente);
* Experiência anterior comprovada em gestão de clientes, cobranças, setor de relacionamento ou retenção de clientes, atividades administrativas relacionadas ao cliente;
* Conhecimento básico/intermediário em Excel e pacote Office (Word, Outlook, etc.);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Domínio de ferramentas digitais como e-mail, internet, sites de buscas e Canva é um diferencial.
* Experiência com sistemas de gestão (ERP).
Benefícios
* Bonificações sobre resultados;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Day off de aniversário;
* Benefícios do Ifood Clube.
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brazil 1 month ago
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