Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Community manager – brivia – home office

São Paulo (SP)
Brivia
Community manager
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Overview
Cargo: Community Manager
Descrição da vaga
Buscamos um(a) Community Manager para liderar a estratégia de gerenciamento de comunidades para o programa de afiliados de uma grande marca esportiva, desenvolvendo ações de engajamento de longo prazo e garantindo um relacionamento saudável entre marca e membros — transformando a comunidade em um motor de valor que fortalece branding e resulta em vendas.
Somos um ecossistema especializado na transformação de marcas, ajudando nossos clientes a superar desafios em transformação digital, tecnologia e marketing. Para isso, buscamos constantemente expandir nossas capacidades, contando com os melhores especialistas em diversas áreas.
O Brivia_Group quer contar com o seu talento para fortalecer ainda mais nosso ecossistema de transformação digital!
Responsabilidades e atribuições

Desenvolver a estratégia geral de comunidade, alinhada a objetivos de branding e marketing; planejar calendário, rituais e governança.
Gerir todos os canais sociais do programa (planejamento editorial, produção, publicação, moderação e performance), com multiformatos (estáticos e vídeos curtos) e kits “ready-to-use” para facilitar a ação dos parceiros.
Supervisionar moderação e engajamento, mantendo um ambiente saudável com guidelines e políticas de conduta.
Ativar campanhas e dinâmicas de comunidade (ex.: boosters, MGM, cross-sell/revenda, reconhecimento e “surprise & delight”), integrando com a pauta de marca e oportunidades comerciais.
Conectar influenciadores, atletas e creators ao ecossistema do programa; co-criar e captar conteúdo para séries, lives/aulões e ações especiais que elevem pertencimento.
Analisar dados e feedbacks (negócio, engajamento, jornada e branding) e apresentar relatórios de impacto e insights para leaders e cliente; propor melhorias contínuas.
Gerenciar crises e situações críticas nos canais e na comunidade, zelando pela integridade da marca.
Desenvolver e nutrir relações com membros influentes, transformando-os em embaixadores (UGC e prova social curada), utilizando canais fechados (whatsapp, fóruns) e abertos (instagram, tiktok, youtube).
Apoiar metas de ativação do programa, cuidando da experiência e reduzindo fricções de jornada, gerando insights a partir do relacionamento com a comunidade.

Requisitos e qualificações

Capacidade analítica, visão de dados e mentalidade orientada à performance.
Vivência com gestão de grandes contas e desafios complexos.
Visão integrada de estratégia, jornada e comunicação.
Perfil colaborativo, proativo e que acredite em trabalhar com autonomia.

Diferenciais

Ter atendido empresas do segmento esportivo.
Inglês avançado.
Vivência em contextos de transformação digital e gestão remota de teams.

Informações adicionais

Contratação no modelo PJ (CNPJ ativo necessário)
Equipamento próprio

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Community manager
São Paulo (SP)
Transsion
Community manager
Vaga parecida
Freelance weekend & holiday social media community manager
São Paulo (SP)
Pereira O'Dell
Community manager
Vaga parecida
Gerente de mídias sociais
São Paulo (SP)
Anita Cosméticos
Community manager
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Digital em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Community manager > Emprego Community manager em São Paulo (SP) > Community Manager – Brivia – Home Office

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar