Detalhes da vagaSegmento: mercado Fitness – rede de academias.Local: Belo Horizonte/MG. Principais Desafios e Responsabilidades da Função:Implementar e monitorar as estratégias de marketing, promovendo a marca e impulsionando as vendas em todas as unidades. Atuar como integrador(a) / mediador(a) entre as equipes de vendas/operações das unidades, marketing interno e demais stakeholders, objetivando a melhoria contínua da experiência do cliente.Liderar equipe de marketing.Contribuir para o desenvolvimento de planejamento estruturado de marketing para as inaugurações das novas unidades, bem como das unidades em operações.Garantir que os desdobramentos das diretrizes estabelecidas nos programas de Comunicação e Marketing aconteçam de maneira efetiva nas unidades e corporativamente.Gerenciamento das ações offline e online.Coordenar o desenvolvimento e a implementação de campanhas promocionais (online e offline), e a criação e gestão de conteúdo.Analisar tendências de mercado e comportamento do público-alvo (clientes em potencial e alunos atuais) para identificar novas oportunidades.Acompanhar frequentemente a atuação da concorrência.Gerir a manutenção e atualização rotineira do site.Gerir as agências de marketing.Organizar eventos de divulgação da marca ou parcerias com empresas locais. Principais Requisitos e Conhecimentos Técnicos:Superior em Publicidade e Propaganda; Marketing; Administração ou áreas afins.Desejável especialização em Gestão de Marketing.Vivência na gestão de equipes e processos de marketing e comunicação. Experiência no acompanhamento de processos de experiência do cliente e performance de vendas.Facilidade em transitar em ambientes dinâmicos.Habilidade para trabalho em equipe e construir relacionamentos.Desejável inglês intermediário.