About KerryA Kerry é a empresa líder mundial em sabor e nutrição para as indústrias alimentar, de bebidas e farmacêutica. Todos os dias fazemos parcerias com clientes para criar produtos mais saudáveis, mais saborosos e mais sustentáveis que são consumidos por milhões de pessoas em todo o mundo. A nossa visão é ser o parceiro mais valioso dos nossos clientes, criando um mundo de nutrição sustentável. Uma carreira com a Kerry oferece-lhe uma oportunidade de moldar o futuro dos alimentos, ao mesmo tempo que lhe oferece oportunidades de explorar e crescer num ambiente verdadeiramente global. Na Kerry valorizamos a diversidade em todas as suas dimensões. Buscamos talentos que ampliem a pluralidade dos nossos times. Na Kerry, todos (as) são bem-vindos (as) e essa posição é também para o público Pessoas com Deficiências.About the role(VAGA TEMPORÁRIA)Estamos em busca de profissionais talentosos e entusiasmados para integrar nosso time global de ICT (Tecnologia da Informação e Comunicação). O candidato selecionado atuará na equipe de Serviços de TI, em Campinas. A função envolve a entrega e o suporte proativo de uma experiência de qualidade para o usuário final, identificar, desenvolver e operar serviços de TI eficazes em termos de custo, que gerem valor e colabore da tomada de decisões, atuar como guardião do framework de processos de negócios e agilidade para responder rapidamente às mudanças nas necessidades e estruturas da empresa.Key responsibilitiesFornecer suporte de hardware e software, remotamente ou localmente, para todos os computadores desktop, laptops e impressoras. Aplicar correções adequadas ou escalar para a gestão para mais orientações;Atualizar todas as solicitações dos usuários no sistema de registro de incidentes, acompanhar o progresso dos chamados e concluir todas as tarefas conforme os Acordos de Nível de Serviço (SLAs)Documentar e submeter novas soluções à base de conhecimento da equipe;Responsável pela entrega e instalação de novos equipamentos e softwares, conforme os processos e procedimentos atuaisGarantir que a documentação do site seja precisa, atualizada e relevanteProporcionar um serviço útil e profissional em todos os momentosAssegurar que os padrões e políticas sejam mantidos e implementados no nível do siteResponsável pela manutenção e suporte da infraestrutura do siteGarantir que todos os desktops e laptops estejam com os patches mais recentes e com atualizações de antivírus instaladasCapacidade de atender usuários de todos os níveis, inclusive remotamenteQuando necessário, interagir com equipes de desenvolvimento para apoiar o lançamento de novos aplicativos.Qualifications and skillsFormação em TI — preferencialmente nível bacharelado — e no mínimo de 2 a 3 anos de experiência relevante; ou combinação equivalente de formação e experiênciaCompreensão profunda dos sistemas operacionais de desktop: Windows 10 e Windows 11Bom conhecimento do Microsoft OfficeExperiência com suporte e implantação do Office 365 será um diferencialExperiência com SCCM é desejávelBoas habilidades de diagnóstico e resolução de problemas. Capacidade de identificar e, se necessário, reparar falhas em PCs, laptops e impressoras.
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