Descrição do Cargo
Vaga de estágio para a equipe de QSMS, apoiar e elaborar implementação das políticas de saúde e segurança no trabalho.
* Apoiar na elaboração e implementação das políticas de saúde e segurança no trabalho (SST).
* Realizar outras atividades administrativas conforme orientação do supervisor ou responsável pela área de Segurança do Trabalho.
* Dar suporte no que diz respeito a levantamento, gerenciamento de dados e plano de ação.
* Elaborar relatórios e apresentações para reporte de resultados para a gestão da empresa.
* Apoiar na elaboração e atualização de documentos relacionados a segurança, procedimentos operacionais e planos de emergência.
* Apoiar na realização de campanhas e ações educativas sobre prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.
Requisitos e Qualificações
Para atuar nessa função é necessário ter:
* Ensino superior cursando em Engenharias a partir do 3º período;
* Previsão de formatura com mínimo de 2 anos;
* Pacote Office Intermediário e noções de BI;
* Possuir conhecimentos de Segurança do Trabalho será um diferencial.
Nossa empresa busca profissionais comprometidos e iniciativos, orientados para resultado e para as necessidades dos clientes, e que buscam alcançar seus propósitos a partir de uma atuação ética e voltada para o bom relacionamento interpessoal e o trabalho em equipe.