Descrição da vaga: Venha fazer parte da empresa que alimenta o MUNDO! Somos uma das maiores empregadoras do Brasil. Com 70 anos de história, a JBS S.A. é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos.
Responsabilidades
Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras semanal/quinzenal/mensal.
Gestão da carteira de clientes (mix de produtos, parceria, item por cliente, volume médio por cliente e itens obrigatórios).
Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída e entrega).
Verificar o realizado e estabelecer meta do cliente que será visitado.
Verificar o atendimento do último pedido e o status financeiro do cliente.
Estabelecer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão).
Validar o pré-pedido com o cliente, destacando cada oportunidade identificada na leitura de loja.
Emitir o pedido de venda para efetivação da entrega dos produtos vendidos e elaborar e analisar relatórios de despesas, ocorrências e vendas realizadas.
Requisitos e Qualificações
Ensino Médio Completo.
Conhecimento em Pacote Office.
Disponibilidade para cobertura de férias e afastamentos.
Possuir CNH e veículo próprio.
Remuneração Variável | Seguro de Vida | Plano de Saúde e Odontológico | Telemedicina | Vale Refeição | Ajuda de custo | Wellhub
Etapas do processo: Cadastro, Contratação.
#J-18808-Ljbffr