Funcionário de Suporte Administrativo
Buscamos um profissional para atuar em uma equipe administrativa como Assistente de Eventos e Treinamentos, responsável pela organização logística e suporte a eventos.
Funções e Responsabilidades:
* Organizar agenda de instrutores, clientes e treinamentos;
* Controlar documentos, como apostilas, listas de presença, provas e avaliações;
* Entregar materiais necessários para o funcionamento de treinamentos;
* Controlar estoque e gestão de recursos.
Requisitos e Qualificações:
* Experiência na área administrativa ou em secretarias;
* Desejável experiência em empresas de treinamento;
* Cursando Técnico em Segurança do Trabalho ou Recursos Humanos/Técnico Administrativo é um diferencial.
Benefícios:
Se você está procurando por um desafio interessante e quer fazer parte de uma equipe dinâmica, este é o cargo certo para você! Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento para os nossos colaboradores.
Outras Informações:
Para se candidatar, envie seu currículo e carta de apresentação para que possamos conhecer melhor suas habilidades e experiências.