DESCRIÇÃOResponsabilidadesAcompanhamento de implantação de serviços e soluções de telecom, garantindo conformidade técnica e operacional.Gestão de relacionamento, mantendo contato proativo para identificar necessidades, resolver dúvidas e prevenir problemas.Treinamento e orientação ao cliente sobre uso e funcionalidades contratadas.Monitoramento de indicadores de desempenho (KPIs) e níveis de serviço (SLAs), atuando para manter alta satisfação e retenção.Intermediação interna entre cliente e equipes técnicas, comerciais e de suporte para solução rápida de demandas.Identificação de oportunidades de upsell/cross-sell alinhadas ao perfil e evolução do cliente.Gestão de renovações e contratos, assegurando continuidade dos serviços.O foco é manter o cliente satisfeito, reduzir churn e fortalecer o vínculo comercial, transformando a experiência em diferencial competitivo.Conhecimentos/ Pré RequisitosEnsino Superior cursando;links MPLS, SD-WAN, etc.)Noções de infraestrutura de redes e conectividade (switches, roteadores, cabeamento, protocolos básicos).Experiência com ferramentas de CRM.Leitura e interpretação de SLAs, contratos e termos técnicos.BenefíciosVR de R$ 32,00 por diaVT ou Mobilidade de R$ 200,00 fixo no mêsAtendimento PsicológicoDay de off de Aniversário + PIX de R$ 100,00 (Após 03 meses)Convênio Médico e Odontológico com coparticipação (Após 03 meses)Parceria de desconto com a Faculdade Anhanguera em Graduação e Pós graduaçãoParceria de desconto com Parques e CinemarkConvênio FarmáciaLocal de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos