 
        
        Desenvolver e liderar projetos de qualidade significa conduzir um time de profissionais para garantir que os produtos ou serviços sejam consistentes com padrões estabelecidos. Como Analista de Qualidade, você está responsável por essa liderança técnica. Seus objetivos incluem:
Responsabilidades
 * Coadenar reuniões de comitê de qualidade para avaliar problemas detectados e direcionar soluções.
 * Acompanhar relatórios de fase de controle da qualidade e revisão da qualidade para garantir a liberação dos processos sem paradas que impactem nas entregas.
 * Promover treinamentos relacionados à qualidade para garantir a execução das atribuições nestes aspectos.
 * Visitar subcontratados e filiais quando de índices de ocorrências acima do padrão para agendar visitas focadas em alinhamentos de processos de qualidade.
 * Cumprir integralmente as normas de segurança, qualidade, organização e limpeza.
Para isso, é fundamental ter:
Habilidades de comunicação e motivação.
Principais habilidades: Qualidade, Liderança, Comunicação, Motivação.