O que esperamos de você: Ensino médio completo ou superior cursando; Conhecimento intermediário pacote Office; Boa capacidade de comunicação oral e escrita; Disponibilidade para atuação em escala de 12/36 Disponibilidade para trabalhar em escala, finais de semana e feriados. Vivência anterior em hotelaria, governança, condomínio, administrativas, e atendimento ao cliente.Diferenciais Desejáveis: Curso na área de governança ou camareira(o); Conhecimento básico de inglês ou outro idioma; Experiência em redes hoteleiras.Quais serão seus principais desafios? Oferecer aos nossos clientes uma experiência única de moradia junto com todo o time Luggo.Como será o seu dia a dia: Atendimento aos moradores hóspedes (telefone, whatsapp, e-mail, app, presencial); Resolução de questões pertinentes ao dia a dia do condomínio; Serviços administrativos em geral; Controle de reservas, chech in, check out; Gestão de rotinas de ações operacionais de portaria e manutenção predial; Acompanhamento de fornecedores, reformas e obras; Avaliar e direcionar os assuntos para as respectivas pessoas; Garantir o cumprimento da convenção e regulamentos internos;