- Atende clientes da loja virtual por telefone, chat ou e-mail para auxiliar na finalização de produtos ou em dúvidas gerais; - Participa da elaboração de estratégias comerciais.- Orientar consumidores para finalização de pedido e compras; - Esclarecer dúvidas de clientes e consumidores; - Contatar clientes e fazer a recuperação de vendas; - Recuperar carrinhos abandonados; - Fazer o pós venda; - Operar mídias sociais; - Operar aplicativos de mensagens; - Realizar atendimento via telefone; RequisitosEscolaridadeHabilidade TécnicaConhecer Telemarketing (ativo e receptivo) - AvançadoSaber ouvir - AvançadoTer conhecimento e técnicas de vendas - AvançadoSaber operar plataformas e-Commerce/ Lojas Virtuais - AvançadoPersuasão - AvançadoSer Proativo (a) - AvançadoSer Organizado (a) - AvançadoSer Dinâmico (a) - AvançadoSer paciente - AvançadoSaber ler e escrever - AvançadoTer boa inteligencia emocional - AvançadoHabilidade para quebrar objeções - AvançadoSaber analisar problemas e procurar pela melhor solução - Avançado#J-18808-Ljbffr