Descrição: Acompanhar os pedidos dos clientes, garantindo que eles sejam atendidos dentro do prazo estabelecido e que a entrega seja realizada com eficiência. Oferecer suporte nas dificuldades enfrentadas por clientes ou lojas responsáveis pela entrega/separação.Realizar o atendimento aos clientes pelos canais disponibilizados pela plataforma de e-commerce, registrando e tratando insatisfações, reclamações ou sugestões de melhoria no sistema, processo de compra e entregas.Monitorar o desempenho e disponibilidade da plataforma de e-commerce, reportando imediatamente qualquer problema identificado à liderança. Analisar erros reportados por clientes ou identificados internamente para tratamento.Coletar, analisar, consolidar e interpretar dados relacionados às vendas online para identificar oportunidades de melhorias no uso da plataforma, no desenvolvimento de campanhas promocionais e para suportar as decisões estratégicas.Receber as definições de ofertas e promoções da liderança, parametrizando, comunicando e executando as campanhas promocionais na plataforma de e-commerce, garantindo que os preços e condições estejam corretas.Planejar, criar e gerenciar o conteúdo para a plataforma de e-commerce da rede, incluindo descrições de produtos, imagens e outros materiais promocionais para atrair clientes e aumentar as vendas.Esclarecer dúvidas de equipes internas sobre o funcionamento do e-commerce, inclusive junto as equipes das lojas para que tenham o conhecimento necessário para garantir a correta separação e entrega dos produtos aos clientes.Seguir o regulamento interno da empresa e as orientações do superior imediato, sendo exemplo de conduta para outros colaboradores.Executar outras rotinas correlatas, conforme necessidade da área ou da organização.Observações sobre a remuneração: Não informado