A Siga-Me é inovadora empresa de tecnologia que desenvolve e comercializa soluções de software para gestão a distância de bens móveis.
Nos destacando no mercado por nossa excelência, eficiência e inovação tecnológica.
E buscamos pessoas engajadas, persistentes para enfrentar desafios e viver o nosso propósito diariamente!
Se você é essa pessoa, venha fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades Principais**:
- Realizar o lançamento de pedidos no sistema de gestão comercial;
- Criar e atualizar oportunidades de venda no sistema;
- Acompanhar status de propostas e negociações, garantindo que todas as informações estejam registradas corretamente;
- Gerenciar e atualizar o planner de controle das vendas e implantações;
- Monitorar os prazos de entrega dos produtos e serviços vendidos;
- Garantir que os clientes sejam atualizados sobre o andamento de seus pedidos e prazos de entrega;
- Cobrar fornecedores ou áreas internas para garantir o cumprimento dos SLA's de entrega;
- Auxiliar o líder da equipe em negociações e contato com clientes, quando necessário;
- Identificar oportunidades para otimizar o fluxo de vendas e processos internos;
- Apoiar na implantação dos serviços/produtos, garantindo que os clientes tenham uma boa experiência na ativação;
- Elaborar relatórios de vendas e performance, auxiliando o líder comercial na análise dos resultados;
- Manter o registro atualizado das interações com clientes, assegurando histórico e rastreabilidade.
**Qualificações e Habilidades Necessárias**:
- Organização e atenção aos detalhes;
- Boa comunicação e capacidade de relacionamento com clientes e fornecedores;
- Habilidade em análise de dados e controle de processos;
- Proatividade para resolver problemas e antecipar necessidades da equipe comercial;
- Conhecimento básico em ferramentas de CRM e gestão comercial.