A Siga-Me é inovadora empresa de tecnologia que desenvolve e comercializa soluções de software para gestão a distância de bens móveis. Nos destacando no mercado por nossa excelência, eficiência e inovação tecnológica. E buscamos pessoas engajadas, persistentes para enfrentar desafios e viver o nosso propósito diariamente! Se você é essa pessoa, venha fazer parte do nosso time! Responsabilidades Principais: - Realizar o lançamento de pedidos no sistema de gestão comercial; - Criar e atualizar oportunidades de venda no sistema; - Acompanhar status de propostas e negociações, garantindo que todas as informações estejam registradas corretamente; - Gerenciar e atualizar o planner de controle das vendas e implantações; - Monitorar os prazos de entrega dos produtos e serviços vendidos; - Garantir que os clientes sejam atualizados sobre o andamento de seus pedidos e prazos de entrega; - Cobrar fornecedores ou áreas internas para garantir o cumprimento dos SLA’s de entrega; - Auxiliar o líder da equipe em negociações e contato com clientes, quando necessário; - Identificar oportunidades para otimizar o fluxo de vendas e processos internos; - Apoiar na implantação dos serviços/produtos, garantindo que os clientes tenham uma boa experiência na ativação; - Elaborar relatórios de vendas e performance, auxiliando o líder comercial na análise dos resultados; - Manter o registro atualizado das interações com clientes, assegurando histórico e rastreabilidade. Qualificações e Habilidades Necessárias: - Organização e atenção aos detalhes; - Boa comunicação e capacidade de relacionamento com clientes e fornecedores; - Habilidade em análise de dados e controle de processos; - Proatividade para resolver problemas e antecipar necessidades da equipe comercial; - Conhecimento básico em ferramentas de CRM e gestão comercial.