Obter uma posição de apoio aos serviços gerais em uma aeronave é um desafio excitante e recompensador.
Requisitos Físicos:
* Coordenação motora ampla e fina;
* Destreza;
* Articulação dos membros superiores e inferiores;
* Postura em bipedestação.
Requisitos Sensoriais:
* Acuidade visual para inspeções e limpezas;
* Percepção auditiva para atendimento telefônico e detecção de sinais sonoros emergenciais;
Requisitos Neuropsíquicos:
* Atenção;
* Concentração;
* Habilidade organizacional;
* Criatividade;
* Interpretação de dados;
* Iniciativa para solução de situações causais.
Tarefas:
* Realizar a limpeza e desinfecção dos ambientes internos de uma aeronave;
* Recolher o lixo de bordo e realizar o descarte conforme indicações;
* Preparar os kits de materiais de limpeza e de conforto que serão utilizados nos atendimentos às aeronaves;
* Registrar no formulário objetos encontrados a bordo;
* Separar os contentores de lixo comum e infectante separados.
Importante:
Realizar todas as tarefas dentro do prazo estipulado pelo cliente aéreo e seguir as normas, tempos e procedimentos contidos no MGO e no PLD.