Gerente de Call Center
A oportunidade é para quem quer levar o relacionamento com os clientes a um patamar inédito, garantindo excelência nos indicadores de desempenho.
Um líder visionário será responsável por gerenciar equipes em uma operação de grande porte, garantindo o cumprimento dos objetivos estratégicos.
Responsabilidades:
* Definir metas claras e alcançáveis;
* Acompanhar métricas e propor melhorias;
* Desenvolver planos de ação para impulsionar a produtividade;
* Promover o desenvolvimento e engajamento da equipe;
* Gerenciar conflitos e assegurar a satisfação do cliente;
* Manter compliance com políticas internas e rotinas operacionais;
* Realizar reuniões de acompanhamento regularmente;
Habilidades e Experiência:
* Experiência sólida em liderança de operações de atendimento/contact center;
* Vivência com grandes equipes e múltiplos canais (voz, chat, WhatsApp, e-mail);
* Domínio de indicadores e ferramentas de performance;
* Ensino Superior completo (Administração, Gestão de Pessoas, Eng. de Produção, Comunicação ou correlatas);
* Inglês intermediário;
* Pós-graduação ou MBA em Gestão, Processos ou Liderança;
O que oferecemos:
* Aprender com a nossa cultura empresarial dinâmica;
* Espaço de evolução profissional constante;
* Aqui você tem mais do que apenas um emprego;