Descrição do Cargo
O cargo é responsável por realizar a recolha dos prontuários nos setores assistencial e operacional, manter a organização e integridade dos arquivos e digitalizar os prontuários conforme protocolo.
Competências Requeridas
Para desempenhar as atividades deste cargo são necessárias:
* Ensino médio completo.
* Experiência em Serviço de Arquivo Médico e Estatística.
* Conhecimento em informática Pacote Office: Word, Excel, Outlook.
Competências Desejadas
Além das competências requeridas, o ideal é que o candidato tenha:
* Compromisso com prazos, normas e processos internos.
* Trabalho em equipe e boa comunicação interpessoal.
* Agilidade e proatividade na execução de tarefas repetitivas.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Ética profissional e sigilo das informações.
* Fundamentos em digitalização, uso de plataformas digitais e Pacote Office.
Funções e Responsabilidades
As principais funções e responsabilidades do cargo incluem:
* Recolha dos prontuários nos setores assistencial e operacional.
* Mantenção da organização e integridade dos arquivos.
* Digitalização e arquivamento do prontuário conforme protocolo.
* Auxílio a equipes nas rotinas administrativas do setor.