Horário: 06:45 10/10:15 13:00 - segunda à sábado Local: Centro de Desenvolvimento Especializado (CDE) - Navegantes Requisitos: Ensino Superior completo em Fonoaudiologia; Crefono ativo; Experiência e manejo clínico no atendimento de pacientes autistas; Formação ou especialização em metodologia de atendimento para TEA (Bobath, ABA, Prompt, Padovan, Therapy Taping); Informática Básica. Principais atividades: 1.Realizar avaliação e tratamento de acordo com as especificações técnicas do serviço; 2. Garantir a execução das rotinas administrativas do serviço; 3. Manter atualizada todas as informações referentes aos atendimentos realizados aos pacientes, no Prontuário eletrônico e nas ferramentas de gestão e dimensiona dos atendimentos da Unimed Litoral; 4. Planejar e executar grupos terapêuticos e multiprofissionais, internamente ou externamente; 5. Registrar atividades do colaborador pertinente aos serviços no sistema E-group; 6. Participar das reuniões com a equipe técnica e de gestão; 7. Buscar orientação junto ao responsável técnico e/ou setor administrativo quanto a execução dos processos de atendimento aos clientes; 8. Atualizar-se dos conteúdos da cooperativa de domínio coletivo, como o manual do colaborador e conteúdos restritos a área, com os conteúdos pertinentes ao serviço; 9. Garantir execução do modelo de atendimento do serviço, conforme organização e definição interna; 10. Elaborar materiais para treinamentos ou palestras internas e/ou externas, dentro das competências profissionais de sua área do conhecimento; 11. Participar dos treinamentos disponibilizados pela empresa, sempre que indicado; 12. Buscar informações relacionadas ao tratamento dos pacientes através da ferramentas digitais, liberadas pela empresa; 13. Assumir a responsabilidade técnica pelas atividades na sua área de atuação perante o Conselho profissional, quando necessário; 14. Prestar suporte na resolução de situações adversas, oriundas de causa técnica, que ocorram nos Núcleos de Atenção à Saúde, com a supervisão, conhecimento, autorização e/ou solicitação da gestão; 15. Orientar a equipe quanto a execução dos processos de atendimento aos clientes quando necessário; 16. Elaborar parecer técnico sobre, as condutas tomadas em sua atuação, quando solicitado; 17. Assumir a responsabilidade técnica pelas atividades de sua área de atuação; Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.