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Gerente de negócios

Barueri
Vertem
Gerente de negócios
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

A posição para a qual estamos buscando o preenchimento da vaga é de extrema importância estratégica. O Gerente de Negócios tem um papel fundamental na gestão de clientes da carteira, desde a sua entrada. É ele quem acompanha todos os indicadores de resultado do cliente, de forma a medir se os objetivos dele estão sendo cumpridos e o que deve ser feito para promover uma melhoria contínua para isso. Ele é o guardião do resultado que o cliente almeja e que fez com que ele nos contratasse.

O GN é igualmente responsável por potencializar a receita que os clientes que gerencia deixam para a Vertem. Ele deve, a partir do entendimento aprofundado do negócio do cliente, identificar e explorar as oportunidades que existem para a geração de receitas para a Vertem a partir dos produtos e serviços que podemos ofertar para suprir as necessidades identificadas.

A Vertem tem um DNA muito focado no cliente e a unidade em que esta vaga será alocada tem um perfil voltado para a criatividade embarcada ao negócio.

Por tudo isso, a vaga requer um perfil dinâmico, de fácil relacionamento, proativo e ao mesmo tempo, com visão de geração de negócios (comercial).

Responsabilidades e atribuições

* Compreender completamente os produtos ou serviços oferecidos pela Vertem, incluindo suas funcionalidades, casos de uso e como eles podem ser adaptados para atender às necessidades específicas dos clientes chave.

* Gestão de projetos: Planejar, executar e monitorar projetos de implementação ou integração de produtos/serviços para clientes de grande porte, garantindo que suas expectativas sejam atendidas e que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo e do orçamento estabelecidos.

* Rentabilização: Identificar oportunidades de cross sell e upsell nas contas que atende, propondo tanto novos serviços e produtos da Vertem para o cliente, quanto incrementando o volume do que já se tem contratado

Requisitos e qualificações

* Empatia: Capacidade de compreender as necessidades, preocupações e objetivos dos clientes chave, desenvolvendo relacionamentos sólidos e construindo uma conexão baseada na confiança e na compreensão mútua.

* Comunicação eficaz: Habilidade de se comunicar de forma clara, concisa e empática, tanto verbalmente quanto por escrito, garantindo que as informações sejam transmitidas de maneira compreensível e que as expectativas dos clientes sejam gerenciadas de forma adequada.

* Pensamento estratégico: Capacidade de analisar situações complexas, identificar oportunidades de melhoria e desenvolver estratégias personalizadas para cada cliente

* Para o desempenho do papel de GN, é necessário um bom domínio das ferramentas Office, especialmente Excel, Power BI e Power Point.

* Vivências anteriores com gestão de clientes e também em áreas comerciais são importantíssimas.

Informações adicionais

O que temos para te oferecer?

Para equilibrar trabalho e vida pessoal:

Flex Office – 2 dias de home office e 3 dias presenciais.

Day Off no aniversário – Seu dia especial, do jeito que preferir

Horário flexível – Mais autonomia para organizar sua rotina.

Para cuidar da sua saúde e bem-estar:

Plano de saúde Amil e odontológico Sul América.

Seguro de vida Sul América.

Atendimento psicológico – Acesso a uma plataforma com psicólogos.

Massagem no escritório – Um momento de relaxamento no seu dia.

Sala de descompressão – Para recarregar as energias.

Total Pass – Acesso a academias e atividades físicas.

Para facilitar o seu dia a dia:

Vale Refeição ou Alimentação flexível – R$ 41,91 por dia.

Auxílio creche – Para filhos de até 5 anos.

VT, estacionamento ou fretado – Mobilidade garantida.

Vale Combustível – para facilitar seu deslocamento no dia a dia.

Para apoiar seu crescimento:

QultureRocks – Plataforma de gestão de performance e desenvolvimento.

Auxílio educação – A partir de 12 meses de empresa, investimos no seu aprendizado.

Cultura inspiradora e disruptiva – Um ambiente dinâmico, colaborativo e inovador.

Para celebrar conquistas e momentos especiais:

Kit Nascimento – Um carinho especial para os novos papais e mamães.

Eventos internos e ações de engajamento – Confraternizações e momentos de descontração com o time.

Benefícios exclusivos em datas comemorativas – Porque cada momento especial merece ser celebrado

Somos líderes de mercado em engajamento. Acreditamos no poder transformador do "engajar" para criar conexões verdadeiras e positivas entre marcas e pessoas. Para isso, dominamos completamente o assunto. Reunimos tudo o que envolve fidelidade, incentivo e benefícios para oferecer soluções completas para nossos clientes, criando aplicações, tecnologias e estratégias que definem novos paradigmas no mercado.

Quanto mais diversidade, mais possibilidades

A força da diversidade é essencial para a nossa empresa. Traz pluralidade de visões e ajuda a multiplicar os caminhos que podemos seguir em nossos negócios. Incentivamos e valorizamos, para todas as nossas posições, diferenças de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.

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