Entre em uma jornada empolgante com a gente!atividades a serem desenvolvidasResponsável por prestar suporte técnico remoto aos usuários, além de atender demandas da própria central de atendimento.Esse profissional realizará manutenção, monitoramento e auditoria dos equipamentos de informática, assegurando a segurança e a conformidade dos sistemas.Acompanhar chamados que envolvam empresas terceirizadas, como automação, sonorização e suporte externo, garantindo que todas as solicitações sejam tratadas conforme as melhores práticas, como as estabelecidas pelo ITIL.Além disso, orientará os usuários nos aplicativos corporativos, visando a melhor usabilidade e eficiência.requisitosFormação Acadêmica: Ensino superior completo ou Cursando em Sistemas de Informação ou correlatasExperiência (na área): Acima de 01 anoConhecimentos Específicos: Sistemas de ERP, Práticas de ITIL para auxiliar no atendimento estruturado das demandas.Idiomas: Inglês básicoInformática: Domínio pacote officeInformações adicionaisVaga 100% presencial em Indaial-SCHorário: 07:30 as 17:30 Seg a Sex.Venha fazer parte de um ambiente onde o seu talento é reconhecido e a sua carreira pode alcançar novas alturas.
Junte-se a nós e transforme o mundo tecnológico ao nosso lado!Analista de Suporte (eSocial e Folha de Pagamento) - 9895
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