A RotaExata une tecnologia e automação para solucionar problemas com excesso de gastos e uso inapropriado dos veículos da sua empresa. Sabe como? Simples! Nós desenvolvemos um software tão intuitivo que qualquer pessoa autorizada consegue operar e saber tudo sobre a sua frota, desde a localização dos veículos em tempo real, as rotas feitas, o consumo de combustível, a velocidade de todo o trajeto, a quilometragem feita, até mesmo o modo de condução dos motoristas, através da aceleração, curvas e frenagens bruscas, além de diversas outras informações valiosas sobre toda a sua frota. Se você gosta de tecnologia e quer trabalhar em uma empresa que pode contribuir com seu crescimento profissional, então se inscreva! :) Responsabilidades e atribuições: Prospecção de clientes – Identificar e abordar potenciais clientes por meio de ligações, e-mails e redes sociais; Qualificação de leads – Avaliar o perfil dos leads para garantir que sejam compatíveis com os produtos ou serviços oferecidos; Apresentação de produtos e serviços – Demonstrar soluções de forma clara e persuasiva, destacando benefícios e diferenciais; Gestão de contas estratégicas – Desenvolver e implementar planos personalizados para clientes de alto valor; Relacionamento de longo prazo – Construir parcerias sólidas baseadas na confiança e na transparência; Negociação e fechamento de contratos – Garantir acordos vantajosos para ambas as partes; Análise de mercado e oportunidades – Identificar tendências e antecipar necessidades dos clientes; Acompanhamento de desempenho – Monitorar métricas e garantir a satisfação do cliente; Resolução de problemas e conflitos – Atuar como ponto de contato central para solucionar desafios; Colaboração interna – Trabalhar com diferentes áreas da empresa para oferecer soluções completas; Requisitos Experiência sólida em gestão de contas estratégicas e vendas consultivas B2B; Domínio de CRM e ferramentas de gestão de relacionamento com clientes (Salesforce, HubSpot, Pipedrive); Capacidade de desenvolver e executar estratégias de retenção e expansão de clientes; Habilidade em análise de dados e métricas de desempenho para tomada de decisões comerciais; Proficiência na negociação e fechamento de contratos de alto valor; Experiência na elaboração de propostas comerciais, apresentações e planos personalizados para grandes clientes; Conhecimento do mercado de logística e gestão de frotas, compreendendo desafios e oportunidades do setor; Noções de marketing digital e estratégias de venda online (Inbound Sales, geração de leads); Capacidade para interpretação de métricas de vendas e previsão de receita; Cursando ensino superior nas áreas de TI, Engenharia, Transporte e/ou Logística; Nossos benefícios: Um ambiente ágil, desafiador e colaborativo com foco em resultados e desenvolvimento de equipes; Contato com profissionais que têm paixão por inovação e tecnologia; Proporcionamos e incentivamos autonomia e crescimento; Cultura Happy Hour; Disponibilidade de frutas; Parceria de descontos com a Unisociesc; Plano de saúde (Após a efetivação); Plano odontológico (Após a efetivação); Vale transporte; Seguro de Vida;