Divulgar a linha de produtos da empresa, mantendo contato frequente com os clientes, para aumentar o volume de vendas e captar clientela potencialmente ativa.
ENTRE AS ATIVIDADES PERTINENTES AO CARGO, ESTÃO:
· CUMPRIR RIGOROSAMENTE SEU ROTEIRO DIÁRIO DE VISITAS;
· CONHECER OS PRODUTOS DA EMPRESA E SEUS PRINCIPAIS CONCORRENTES;
· MANTER O MERCHANDISING DOS PRODUTOS ATUALIZADOS EM TODAS AS LOJAS DO ROTEIRO;
· RESPONSABILIZAR-SE PELA BOA APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS NAS LOJAS;
· OBSERVAR A PRÁTICA DA CONCORRÊNCIA QUANTO AOS PREÇOS, MERCHANDISING, DISPOSIÇÃO NAS GÔNDOLAS, ETC., APRESENTANDO SUGESTÕES PARA A SUPERVISÃO;
· CONTROLAR O PRAZO DE VALIDADE DOS PRODUTOS, FAZENDO RODÍZIO DOS MESMOS;
· ANALISAR SUGESTÕES DOS CLIENTES SOBRE O ATENDIMENTO E PRODUTOS OFERECIDOS, ENCAMINHANDO AO GESTOR SEMPRE QUE NECESSÁRIO;
· CUMPRIR AS REGRAS E DIRETRIZES DA EMPRESA, ALAVANCANDO UM BOM RECONHECIMENTO POR PARTE DO CLIENTE;
· SUGERIR PRODUTOS E MERCHANDISING PARA PROSPECTAR NOVAS VENDAS;
· CUMPRIR RIGOROSAMENTE AS METAS E PADRÕES DE MERCHANDISING ESTABELECIDOS PELA NOVA GERAÇÃO E EMPRESA PARCEIRA;