Função de Suporte ao Cliente
Nossa equipe está em busca de um profissional proativo e dinâmico para exercer a função de suporte ao cliente. Algumas das principais responsabilidades incluem:
* Gestão e relacionamento com clientes garantindo alinhamento e satisfação;
* Entendimento das necessidades do cliente e desenvolvimento de briefings estratégicos;
* Acompanhamento do andamento das demandas garantindo prazos e qualidade nas entregas.
Para ser considerado(a) para essa vaga você precisará ter:
* Experiência em atendimento a clientes, preferencialmente em agências de marketing ou publicidade;
* Habilidade em relacionamento interpessoal e comunicação clara e objetiva;
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
Requisitos Fundamentais
O candidato ideal deve possuir habilidades técnicas e de comunicação, além de ter experiência na área de atendimento ao cliente.
Benefícios
A nossa empresa oferece uma variedade de benefícios, incluindo: salário competitivo, plano de saúde, férias remuneradas, entre outros.
Outras Informações
Se você se encaixa nessa descrição, envie seu currículo e carta de apresentação para ingressar em nossa equipe.