Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades Fazer a gestão das vendas diárias; Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das lojas do Grupo; Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização.
Incentivar e acompanhar a Ativação dos cartões (utilização do cartão BIG nas lojas); Garantir a organização do setor; Requisitos: Escolaridade Mínima: Ensino Médio cursando ou completo; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana) no horário de 13:00 ás 22:20;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale transporte
- Parceria com Sesc
- Reembolso ótica
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- Convenio Farmácia
- Gympass
- PLR - Participação nos lucros e resultados
- Seguro de Vida
- Assistência Médica e Odontológica
- Refeitório no local