Informações da Vaga
Empresa: Smart Support
Localização: Porto Alegre - RS
Área de Atuação: Técnico em Informática
Principais Responsabilidades
O(a) profissional irá alternar entre atendimentos remotos e presenciais aos nossos clientes resolvendo incidentes e requições típicas de TI além de participar de projetos de infraestrutura e segurança cibernética em conjunto com os analistas. O regime de trabalho é híbrido, podendo atuar até dois dias na semana em home office.
É necessário que possua os seguintes conhecimentos/habilidades:
Inglês técnico
Curso técnico concluído ou superior em andamento
Protocolos de redes de computadores
Domínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software
Agilidade na solução de problemas
Hábito de estudar tecnologias e aprimorar conhecimentos
Goste de atendimento presencial em clientes e saiba dar feedback
Trabalho em regime híbrido, alternando entre jornadas presenciais e home office nos demais dias. É imprescindível que o(a) candidato(a) resida em Porto Alegre ou região metropolitana (até 25km do centro de Porto Alegre).
O que oferecemos além de uma boa remuneração:
Auxílio financeiro para educação;
Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Vale alimentação além do vale refeição;
Auxílio combustível
Plano de participação nos resultados da empresa;
Cursos, certificações e plano de crescimento profissional.
Os interessados podem enviar seu CV em nosso site também:
Requisitos e Qualificações
Serão avaliados como diferenciais importantes:
Experiência em implementação de soluções de mercado para segurança da informação
Experiência com implementação e suporte a servidores Windows ou Linux
Certificações técnicas de mercado
Conhecimentos de LGPD, conformidades e boas práticas de segurança cibernética
Escolaridade: Ensino Técnico
Informações Adicionais