Desenvolvedor de Soluções Técnicas
A ilha é um destino preferido para quem busca um ambiente tecnológico inovador e dinâmico. Nossa empresa busca profissionais motivados e comprometidos com a excelência, capacitados para desempenhar as responsabilidades como técnico de suporte.
### Descrição do cargo###
Como técnico de suporte nível 2 você será responsável por realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante; Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições.
### Qualificações necessárias###
* Título de graduação completo em Ciências da Computação ou áreas afins;
* Experiência previamente obtida na área de Suporte Técnico;
* Conhecimentos avançados em resolução de problemas e relacionamento com usuários;
### Benefícios###
Nossos benefícios incluem:
* Salário competitivo;
* Bônus por acionamento;
* Vale alimentação.
### Outras informações###
Nossa empresa se compromete com a igualdade de oportunidades e apóia a diversidade dentro do nosso meio ambiente de trabalho.