 
        
        Descrição
Responsável pela limpeza, organização e arrumação dos apartamentos e áreas comuns do hotel, garantindo conforto, higiene e bem-estar aos hóspedes. Atua conforme os padrões de qualidade, segurança e atendimento da empresa.
Responsabilidades
 * Realizar a limpeza e arrumação diária dos quartos, incluindo troca de roupas de cama, toalhas e reposição de itens de higiene;
 * Organizar os carrinhos de serviço e manter os materiais de trabalho limpos e abastecidos;
 * Identificar e reportar necessidades de manutenção ou itens danificados nos apartamentos;
 * Zelar pelos pertences dos hóspedes e cumprir normas de segurança e conduta;
 * Manter a limpeza e organização das áreas comuns, quando solicitado;
 * Atender com cordialidade eventuais pedidos dos hóspedes dentro das suas atribuições;
 * Cumprir os padrões e procedimentos da governança, respeitando os tempos de execução e os checklists de limpeza.
#J-18808-Ljbffr