Identificar e prospectar clientes de alto nível para a companhiaRealizar vendas de alto nível em clientes estratégicos;
Sobre nosso clienteNosso cliente, é uma empresa que opera no segmento de gestão de frotas, oferecendo soluções para controle de abastecimento, manutenção, pagamento de pedágios e estacionamentos, além de outras soluções para otimizar a gestão de veículos.Eles trabalham com empresas que buscam aumentar a eficiência e reduzir custos na operação de suas frotas.Temos vagas para a região Sul, São Paulo, interior de São Paulo.DescriçãoProspecção e venda de contas-chave, identificando necessidades, desafios e oportunidades.Construção de redes de relacionamentos:
estabelecer e fortalecer relacionamentos de confiança com os clientes-chave, criando uma parceria estratégica.Identificação de oportunidades:
reconhecer e apresentar novas oportunidades de negócio para os prospects, baseado nas suas necessidades do momento.Negociação e fechamento de negócios:
estar apto a realizar vendas complexas com os prospects, comprometendo-se em apoiar a empresa em fazer negócios com o risco de crédito adequado, garantindo a assinatura de contratos e a fidelização deles.Parceria com as áreas internas:
trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa, como marketing & produto, crédito, compliance, logística, financeiro, cobrança e suporte técnico, para garantir o sucesso das contas-chave.Perfil desejávelUm(a) Executivo(a) de Contas bem-sucedido(a) deve ter:
Comunicação:
excelente capacidade de comunicação, tanto escrita quanto verbal, para interagir com os clientes e apresentar as soluções da empresa.Negociação:
habilidade de negociar com prospects complexos, buscando o melhor resultado para ambas as partes.Escuta ativa:
ouvir atentamente as necessidades dos clientes, interpretando suas demandas e oferecendo soluções personalizadas.Relacionamento interpessoal:
capacidade de construir e manter relacionamentos de confiança com os prospects, criando parcerias estratégicas.Planejamento e Organização:
organizar o trabalho de forma eficiente, estabelecendo metas e prioridades.Análise e interpretação:
analisar dados e relatórios, identificar tendências e oportunidades de crescimento.Criatividade:
buscar soluções criativas para atender às necessidades dos clientes e gerar novas oportunidades de negócio.Resolução de problemas:
resolver problemas de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação do cliente.Necessário possuir disponibilidade para viagens.O que está sendo ofertadoSalário competitivo fixo + variávelBenefícios atraentes;
Cultura empresarial inclusiva e colaborativa;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
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