Overview
PRAZER, NÓS SOMOS GRUPOLOS
Com mais de seis décadas de experiência desde nossa fundação em 1959, somos uma força impulsionadora na logística nacional. No Grupo LOS, oferecemos soluções logísticas excepcionais e serviços integrados com agilidade, segurança e foco em resultados em todas as operações. O Grupo LOS conta com uma equipe de mais de 800 colaboradores distribuídos em mais de 60 unidades estrategicamente localizadas de norte a sul do país, permitindo oferecer serviços logísticos de alta qualidade em todo o território nacional, conectando pessoas, empresas e mercados. O GRUPOLOS é composto pelas escoltas TRANSAGIL e TRANSLOS, com mais de 60 anos de tradição na logística, possuindo frota própria e agregada, respaldada por um centro de manutenção interno, além de uma rede de postos PETROLOS para abastecimento da frota. A visão voltada para o futuro é impulsionada pela empresa SIGA+, braço tecnológico que oferece soluções abrangentes de gestão de frota. A sinergia entre essas empresas torna o Grupo LOS uma referência inovadora, proporcionando aos clientes uma experiência logística única e eficaz.
O QUE BUSCAMOS?
Buscamos um profissional para atuar como SUPERVISOR DE LOGISTICA em nossa unidade localizada em Natal/RN .
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Supervisionar a equipe administrativa e operacional;
* Planejar, coordenar e monitorar atividades administrativas, assegurando que os processos sejam executados de maneira eficaz e eficiente;
* Garantir a manutenção e a organização de arquivos físicos e eletrônicos, bem como a segurança e acessibilidade de documentos;
* Coordenar a gestão de suprimentos de escritório, orçamento e fazer pedidos conforme necessário;
* Elaborar relatórios e apresentações, muitas vezes utilizando software de escritório;
* Coordenar agendas, reuniões e eventos, incluindo a preparação de materiais e a coordenação de logística;
* Colaborar com outros departamentos de acordo com as necessidades da organização;
* Avaliar e otimizar processos administrativos para melhorar a eficiência e a conformidade;
* Fornecer treinamento e orientação para a equipe administrativa e operacional quando necessário;
* Lidar com questões de pessoal, como contratação, avaliações de desempenho e desenvolvimento da equipe;
* Participar de reuniões com gerentes e diretoria;
* Atender ao plano de capacitação dos motoristas, buscando a condução econômica;
* Garantir a segurança nas operações (DDS);
* Realizar atividades comerciais trazendo novos clientes para o grupo;
* Divulgar e alinhar com a operação e manutenção, semanalmente o plano de manutenção preventiva;
* Realizar acompanhamento e conferência de relatórios garantindo faturamento e rendimento de óleo dos veículos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Ensino Superior completo ou cursando;
* Experiência prévia de 1 ano em supervisão ou gerenciamento de equipes de manutenção;
* Conhecimento sólido em pacote office;
* Habilidade em análise e solução de problemas.
INFORMAÇÕES DO CARGO
Regime de contratação: Efetivo (CLT)
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta - 08h às 18h
Benefícios
* Vale alimentação (cartão Caju)
* Vale transporte (cartão Caju)
* Plano de Saúde (Unimed) e Odontológico (Bradesco)
A comunicação com os candidatos poderá ocorrer por e-mail ou telefone. Após a inscrição, é importante acompanhar regularmente o e-mail e outros meios de contato informados.
Avaliação Curricular: Apenas os candidatos que atenderem aos requisitos da vaga serão convocados para a próxima etapa do processo seletivo.
Reforçamos que todos os candidatos inscritos receberão um retorno sobre sua participação, seja ele positivo ou negativo, dentro de um prazo adequado.
# Todas as nossas oportunidades são inclusivas e também estão disponíveis para pessoas com deficiência.
Ficou interessado na vaga? Participe do nosso time, #VemSerLOS
#J-18808-Ljbffr