Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte sap (abap) júnior

São Leopoldo
Meta
Anunciada dia A 21 h atrás
Descrição

Você é apaixonado(a) por tecnologia, tem conhecimentos em ABAP e quer iniciar sua carreira em um ambiente global e dinâmico? Estamos buscando um(a) Analista de Suporte Júnior para se juntar à nossa equipe em São Leopoldo/RS!

Nesta função, você não será um desenvolvedor full-time, mas sim um detetive de tecnologia. Sua missão será investigar, analisar e resolver problemas complexos para clientes ao redor do mundo, utilizando suas habilidades em ABAP para depurar códigos e encontrar a causa raiz dos incidentes.

Se você gosta de resolver quebra-cabeças e quer aplicar seu conhecimento técnico em um contexto de suporte internacional, esta é a oportunidade perfeita para você!

Sua Missão no Dia a Dia:

Ser a linha de frente no suporte técnico para clientes globais, atuando via tickets, chat e chamadas.

Mergulhar em investigações técnicas (troubleshooting), analisar logs, traces e depurar códigos ABAP para identificar a origem dos problemas.

Colaborar com as equipes de desenvolvimento, reportando bugs e garantindo que as correções sejam implementadas.

Gerenciar situações críticas, comunicando-se de forma clara e eficaz para garantir a satisfação do cliente.

Ajudar a construir nossa base de conhecimento, criando e melhorando documentações que ajudarão tanto nossos clientes quanto nossa equipe interna.

Participar de projetos que impactam nossa operação global.

O Que Buscamos em Você (Requisitos):

Inglês avançado para se comunicar com confiança com clientes e equipes de todo o mundo.

Conhecimento em lógica de programação ABAP e, principalmente, em depuração (debugging) de código.

Curiosidade e habilidade para analisar logs de sistema, mensagens de erro e encontrar a "agulha no palheiro".

Experiência prévia como Desenvolvedor.

Vivência anterior com suporte técnico ao cliente.

Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal.

Uma vontade genuína de aprender e se adaptar a novas tecnologias.

Pontos Extras (Diferenciais):

Experiência prévia com sistemas ERP, como SAP S/4HANA ou SAP ECC .

Local de Trabalho:

Modelo Híbrido em São Leopoldo/RS.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista de gestão de metas - desempenho organizacional
Novo Hamburgo
Viveo
Vaga parecida
Analista de midia paga (meta ads)
Sapiranga
RD4 MARKETING
Vaga parecida
Analista de midia paga (meta ads)
Estância Velha
RD4 MARKETING
Vagas parecidas
Emprego São Leopoldo
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista De Suporte Sap (Abap) Júnior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar