SOMENTE SERÃO ACEITOS CANDIDATOS DE LONDRINA-PR
Por aqui, o dia a dia é dinâmico, repleto de desafios e objeções a serem contornadas contribuindo com as equipes de tecnologia de forma constante. Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes exigentes em relação qualidade e agilidade do atendimento.
Os principais desafios da posição são:
Ser responsável pelo setor de suporte técnico da Cliniconect
Garantir a satisfação do usuário durante a utilização do software Cliniconect;
Atendimento com excelência ao usuários nos mais diversos canais;
Resolução de dúvidas e análise de casos críticos e complexos;
Propor a melhor solução dentro da plataforma Cliniconect para o cliente baseado na necessidade do negócio;
Realizar acompanhamento e feedback individual a cada cliente;
Monitorar o feedback dos clientes e implementar melhorias necessárias para aprimorar a experiência do cliente;
O que é essencial que você apresente:
Curso superior completo ou em andamento
Desejo de crescer e se desenvolver junto ao Cliniconect;
Resiliência para lidar com clientes exigentes;
Raciocínio lógico e analítico
Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Habilidade de solucionar problemas e tomada de decisão;
Experiência com atendimento ao cliente;
O que é um diferencial:
Experiência em startup
Experiência na área de suporte técnico e vivência com atendimento ao usuário de software SAAS
Experiência profissional em customer success
Técnico Suporte ao Usuário - Bilíngue (espanhol)
Técnico Suporte ao Usuário - Bilíngue Espanhol
Assistente Técnico para apoio a Técnicos Nível II e III
#J-18808-Ljbffr