Função de Negociação Comercial
Essa função visa atuar em conjunto com os lojistas, garantindo o planejamento anual do Shopping e a consecução dos resultados esperados pelos empreendedores.
A responsabilidade envolve negociações comerciais para renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas. Além disso, deve realizar gestão jurídica contratual e ações relacionadas ao empreendimento.
O profissional também participará da elaboração e execução do planejamento estratégico e orçamento plurianual do Shopping, colaborando na tomada de decisões através da consolidação e análise de relatórios gerenciais.
Além disso, é necessário maximizar recursos disponíveis para rentabilizar todas as linhas de receita do empreendimento, especialmente aquelas ligadas aos resultados, assim como otimizar os custos.
A gestão de pessoas é outra área que requer habilidades nessa função. É necessária experiência em gestão de pessoas, vivência na área comercial, conhecimento em negociação e dívidas e deseja-se experiência na área financeira.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia de Produção, Direito ou áreas correlatas;
* Experiência em Gestão de Pessoas;
* Vivência na Área Comercial;
* Conhecimento em Negociação e Dívidas;
* Deseja-se Vivência na Área Financeira (Análise DRE, Fluxo de Caixa, Gestão Orçamentária, Noções Contábeis/Tributos).
Benefícios
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte/Estacionamento;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* WellHurb;
* Auxílio Farmácia;
* Day Off de Aniversário;
* Acolhe (Serviço de Apoio Psicossocial);
* Saber Online (Plataforma Interna de Aprendizagem);
* Bônus Anual.
Ambiente de Trabalho
Alocado no Amazonas Shopping.