Desenvolva suas habilidades em gestão de expedição!
A função envolve liderar a equipe responsável pela logística da empresa. Além disso, você deve controlar o estoque e armazenamento dos produtos acabados, identificar possíveis problemas e manter as áreas de produção e vendas informadas.
1. Liderança:
* Liderar os funcionários da expedição;
* Treinar novos colaboradores;
2. Controle do estoque:
* Controlar o estoque de produtos acabados e armazenagem;
Identificar possíveis problemas no estoque;
3. Comunicação:
* Mantener contato com as áreas de produção, vendas e outros departamentos para manter as informações atualizadas;
Informar ao PCP sobre faltas e materiais a serem produzidos, para completar os pedidos;
Habilidades necessárias:
4. Educação:
* Ensino Superior completo em Engenharia, Logística, Administração ou Economia;
5. Conhecimentos:
* Sólido conhecimento em sistemas de gerenciamento de estoque (WMS) é um diferencial;
Experiência na liderança de inventários também é desejável;
Já ter trabalhado no ramo automotivo será um diferencial;
Benefícios:
Aposta em profissionais de alta qualidade, focados em resultados e que sejam motivados por um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, compartilhamos esses mesmos valores em uma jornada contínua de melhoria e inovação.
Portanto, oferecemos: oportunidades de crescimento, bolsa de estudo, qualificação técnica, benefícios de saúde, seguro contra acidentes, auxílio creche,
Auxílio Odontológico, Programa de Previdência Privada Oferecida, assistência médica,
participação nos lucros