Direcionar o atendimento/vendas aos vendedores externos, nos casos dos clientes que já possuem atendimento na Sotreq. Enviar orçamentos para os vendedores externos, quando necessário, em determinados atendimentos aos clientes Sotreq. Inserir todas as informações sobre os clientes e os atendimentos no sistema, a fim de atualizar os dados e preencher todas as etapas do funil de vendas. Realizar o atendimento aos clientes Sotreq que procuram as filiais, entendendo a necessidade, apresentando soluções para as demandas, a fim de oferecer o melhor atendimento. Realizar vendas para os clientes novos e clientes com perfil 'D' e 'E' que procuram as filiais. Tratar as oportunidades enviadas pela Sotreq, por meio de contato com os clientes, envio de orçamentos, atualização das informações nos sistemas, com o objetivo de converter essas oportunidades em faturamento. Experiência Desejável: Nenhuma Experiências Essenciais: Necessário ter experiências com vendas, planejamento de vendas, conhecimento de produtos e mercado. Essencial possuir curso de informática( pacote office) nível intermediário, ensino médio completo e inglês básico. RESIDIR EM MANAUS-MA Indique seu currículo para esta posição Cadastre-se agora para fazer parte do Comtalento e ter acesso a essa e muitas outras vagas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de vendas Empresa: Gestor consultoria Atua com consultoria em gestão organizacional e recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)