Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar comercial (pessoa com deficiência) - filial belo horizonte - mg

Belo Horizonte
Embracon Administradora de Consórcio Ltda.
Anunciada dia 19 junho
Descrição

Quer fazer parte de uma empresa sólida e com o propósito de realizar sonhos, que proporcione crescimento profissional, aprendizado e um ambiente de trabalho onde prevalece a confiança, a proximidade e as relações genuínas? Essa vaga é para você!

Para construir junto com o nosso time, buscamos pessoas comprometidas, íntegras, que trabalham de forma colaborativa, simples e que estejam interessadas em se desenvolver e contribuir com os nossos processos e resultados.

Aqui, cada um tem a oportunidade de trilhar a sua própria carreira, se desenvolver, trazer novas ideias e soluções.

Se encaixa nessa descrição e atende aos requisitos abaixo? Venha encantar conosco!

O que torna a Embracon diferente?

Valorizamos um clima amistoso, estimulamos a troca de experiências, respeitamos as diferenças e prezamos pela continuidade da nossa essência. Estamos trabalhando diariamente para tornar a nossa empresa mais diversa, inclusiva e responsável.

Responsabilidades e atribuições
Como será o dia a dia:

* Ser o ponto de apoio para a supervisão e a gerência nos processos administrativos da filial como reuniões matinais;
* Levantamento de indicadores e informações sobre o negócio e resultados da filial;
* Propor melhorias para os processos da filial e das equipes;
* Apoiar a gestão nos processos seletivos de novos colaboradores;
* Apoiar a supervisão e a gerência no andamento da filial em todas as atividades referentes ao seu perfeito funcionamento;
* Apoiar na elaboração e condução das reuniões matinais;
* Prestar suporte aos gestores no que tange ao levantamento de informações e indicadores do negócio para melhoria dos resultados;
* Atender a todas as políticas da empresa de maneira irretocável;
* Realizar todas as atividades inerentes a sua função de assistente administrativo de vendas.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você:
* Ensino médio completo;
Será um diferencial se você:
* Excel Básico;
Informações adicionais
O que oferecemos:
* Assistência médica, odontológica e psicológica;
* Vale-transporte;
* Vale-alimentação ou refeição;
* Gympass;
* Seguro de vida;
* Day off no aniversário;
* Programas de qualidade de vida;
* Programas "Estamos Grávidos!";
* Programas de reconhecimento;
* Previdência privada;
* Bolsa-educação;
* Vale-transporte do estudante;
* Benefício do casamento;
* Licença - Maternidade de 6 meses;
* Licença - Paternidade de 20 dias;
* Empréstimo consignado;
* Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores;
* PPR (Programa de Participação nos Resultados);
* UCE (Universidade Corporativa Embracon).
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > AUXILIAR COMERCIAL (PESSOA COM DEFICIÊNCIA) - FILIAL BELO HORIZONTE - MG

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar