Oportunidade para Assistente de Departamento Pessoal - (vaga temporária) - na REDE SANTA CATARINA – Casa de Saúde São José - Humaitá - Rio de Janeiro. Administração de folha de pagamento, ponto e benefícios Controle de ponto e jornada; Lançamento e conferência de registros de ponto eletrônico e/ou manual; Verificação de ausências, atrasos e faltas justificadas ou injustificadas Conhecer recolhimento de encargos trabalhistas como INSS, FGTS e IRRF Férias, rescisão e homologação; Controle, cálculo e acompanhamento de férias e rescisões contratuais; Controle de férias, admissões, exames periódicos e rescisões; Conhecimento das obrigações acessórias (eSocial, GFIP, CAGED, RAIS, DIRF etc.); Verificação de encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF); Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas sobre DP; Organização de arquivos e documentos trabalhistas; Interação com setores e prestadores via WhatsApp e e-mail; Entre outras atividades pertinente a função. Requisitos e qualificações Formação completa ou cursando em: Administração, Contabilidade, Finanças, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas; Experiência em rotinas de Departamento Pessoal. Administração e controle de benefícios (VT / VR / Plano de Saúde e odonto); Conhecimento básico em legislação trabalhista e previdenciária; Cálculo e controle de férias, rescisões de contrato de trabalho, INSS e IRRF; Controle de ponto; Desejável conhecer sistema Sênior Organização, proatividade, atenção aos detalhes e bom relacionamento interpessoal; Conhecer pacote office; Vivência em setor da saúde será diferencial Vaga Temporária para cobrir licença maternidade Bairro Humaitá - Zona Sul - RJ. Horário: 07h00 as 17h00 LI-Onsite