**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
Responsável pelo crescimento da carteira (Novas Adesões) e desenvolver bons relacionamentos com empresas e entidades dos projetos existentes na região de Feira de Santana - BA.
- Visitas contínuas a empresas potenciais para a apresentação do produto de acordo com a convenção coletiva de trabalho, com o objetivo de converter em cadastro na plataforma da Gestora;
- Suporte a empresas para o cadastro de funcionários e dependentes na plataforma da Gestora;
- Suporte a empresas e beneficiários com dúvidas das coberturas e serviços contemplados no produto;
- Atuar junto as empresas inadimplentes de sua carteira de clientes;
- Compreender as necessidades e demandas dos clientes para oferecer soluções personalizadas;
- Realizar palestra de instrução aos clientes estratégicos para apresentar a utilização e canais de atendimento dos fornecedores;
- Atuar como um elo entre a organização e seus clientes a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado.
**REQUISITOS DA VAGA**:
- Ensino superior completo em administração, marketing, publicidade ou áreas correlatas;
- Conhecimento do pacote office e disponibilidade para viagem.
- Pró-ativa
- Experiência comprovada em gestão de contas.
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
- Desejável conhecimento em benefícios, seguros, planos de saúde e/ou odontológico.
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
- Auxilio Combustivel
- Cartão de benefício flexível para refeição e alimentação
- Plano de Saúde - após 90 dias
- Plano Odontológico
- Total Pass - após 90 dias
- Seguro de Vida
- Oportunidades de desenvolvimento profissional e avanço na carreira
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT