Descrição da Vaga
A posição de Supervisor de Merchandising é uma oportunidade para você se destacar em uma equipe dinâmica, trabalhando em conjunto para alcançar metas e objetivos. Nossa equipe está comprometida com a qualidade e inovação, e estamos procurando por alguém que compartilhe nossos valores.
O Supervisor de Merchandising irá atuar no time de trade marketing voltado para merchandising, apoiando a implementação das estratégias da empresa e liderando diretamente os promotores. Sua missão será realizar a gestão do time com foco em desenvolvimento da área e do time para entregar uma experiência única aos nossos clientes e usuários.
Principais Responsabilidades:
* Será responsável pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul;
* Dar suporte na definição de metas mensais para equipe;
* Divulgar metas mensais para equipe;
* Prestar suporte e direcionamento ao time de promotores de vendas;
* Garantir a aplicação do material padrão de varejos e home centers;
* Emitir relatórios diversos sobre mercado, clientes, promotores;
* Gerar e analisar relatórios gerenciais;
* Executar reuniões periódicas com superiores, promotores, treinadores e time comercial;
* Dar andamento diário a processos de trabalho/finalização de pendências;
* Visitar periodicamente promotores/treinadores em campo e clientes;
* Definir modo de aplicação de ações/materiais em campo e garantir execução;
* Auxiliar na gestão dos custos;
* Realização de pesquisas de mercado;
* Dar orientações e suporte técnico comercial a equipe de campo;
* Reportar atividades mensalmente ao gestor;
* Distribuição de materiais de ponto de venda ao time de merchandising;
* Sugerir, realizar e dar suporte na coordenação das campanhas de vendas;
* Coordenar as campanhas realizadas pela equipe;
* Promover ações que visem o aumento de vendas;
* Propor sugestões de melhorias ao atendimento e comunicação;
* Realizar pesquisas de mercado sobre concorrência;
* Ser responsável em representar a marca em eventos;
* Auxiliar no gerenciamento dos materiais;
* Reporte a gestão do projeto sobre o trabalho de campo e realizações da equipe de promotores;
* Participação no processo de contratação e desligamento de promotores;
* Desenvolvimento de campanhas de incentivo, acompanhamento e resultado;
* Coaching com a equipe de campo;
* Reuniões periódicas com o responsável dentro do projeto
* Orientações de materiais de apoio (positivações, seguir plano gramas de exposição das marcas,
* informações sobre produtos e segmentos, compartilhamento do ABC das ferramentas).