Atividades:
• Organização, arquivamento e digitalização de documentos, como: comprovantes de entrega de intimações;
• Separação das intimações para edital, emissão e importação do arquivo na plataforma da Cenprot;
• Pedidos de cancelamentos;
• Pedidos de certidões e demais documentos pertinentes aos atos realizados com alimentação de banco de dados do cartório;
• Tratamento dos e-mails recebidos;
• Gestão da situação do título, acompanhando a realização da intimação ou necessidade de remessa para edital;
• Apontamento eletrônico e manual dos títulos;
• Emissão das Intimações;
• Envelopamento das intimações;
• Esporadicamente será necessário trabalho externo;
• Limpeza e organização do ambiente de trabalho.
Requisitos:
• Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Direito;
• Conhecimentos básicos de informática;
• Perfil proativo, executor e com boa capacidade analítica;
• Preferencialmente residir em São José dos Pinhais.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8h30 às 17h (1h de almoço).
Salário e benefícios: R$1.800,00 + VT + VA + plano de saúde e odontológico após a experiência.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Vale Transporte
* Vale Alimentação
* Plano de saúde e odontológico após a experiência