Atividades:Organização, arquivamento e digitalização de documentos, como:comprovantes de entrega de intimações. Separação das intimações para edital, emissão e importação do arquivo na plataforma da Cenprot. Pedidos de cancelamentos. Pedidos de certidões e demais documentos pertinentes aos atos realizados com alimentação de banco de dados do cartório. Tratamento dos e-mails recebidos. Gestão da situação do título, acompanhando a realização da intimação ou necessidade de remessa para edital. Apontamento eletrônico e manual dos títulos. Emissão das Intimações. Envelopamento das intimações. Esporadicamente será necessário trabalho externo. Limpeza e organização do ambiente de trabalho. Requisitos:Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Direito. Conhecimentos básicos de informática. Perfil proativo, executor e com boa capacidade analítica. Preferencialmente residir em São José dos Pinhais. Horário de trabalho:De segunda a sexta das 8h30 às 17h (1h de almoço). Salário e benefícios:R$1. 800,00 + VT + VA + plano de saúde e odontológico após a experiência..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar de cartório
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FJ)