**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
1. Atendimento ao Cliente:
* Proporcionar uma experiência de impacto positivo aos clientes;
* Realizar um atendimento de excelência.
2. Organização da Área de Vendas:
* Garantir que a área de vendas esteja sempre limpa e organizada;
* Seguir os procedimentos operacionais padrão (POP).
3. Isso inclui:
* Exposição de mesas (dobra de mesas bem-feitas por tamanho);
* Exposição de araras (organização por tamanho, com cabides corretos conforme família e categorias de produtos);
* Revisão diária na abertura e fechamento da loja;
* Mantenção da área arrumada e sem bagunça;
* Verificação de Precificação: Conferir se os preços expostos nas araras e prateleiras estão corretos e atualizados de acordo com os produtos;
* Desistência de Provadores: Realizar a devolução de produtos nos provadores que os clientes desistiram de comprar após provar;
* Pinagem e Encabidamento de Produtos: Organizar e garantir a correta disposição dos produtos;
* Reposição de Mercadorias: Repor mercadorias diariamente conforme vendas e necessidades da loja;
* Manutenção da Limpeza: Manter o departamento limpo e organizado;
* Encadarçamento de Calçados: Realizar o encadarçamento de calçados;
* Escala de Provador: Cumprir a escala de provador;
* Passadoria de Roupas: Passar roupas que estejam amarrotadas para garantir que estejam apresentáveis para os clientes;
* Operação de Caixa: Registrar as compras dos clientes nos PDVs;
* Captacão de Clientes para o Cartão da Loja: Realizar captação interna de clientes para adesão ao cartão da loja;
* Acompanhamento de Resultados: Monitorar os resultados e as metas diárias da loja.