DESCRIÇÃO
Responsável pela operação do caixa através do registro de mercadorias e recebimentos de valores, visando a excelência no atendimento ao cliente na loja da bandeira e regional de atuação.
Contribuir com a excelência no atendimento ao cliente, por meio do auxílio quanto as suas necessidades; Garantir recebimentos de valores corretos e a devolução do troco aos clientes, através da conferência durante a realização dos procedimentos de registro de mercadorias;
Contribuir com o atingimento das campanhas vigentes, por meio do oferecimento dos produtos e serviços disponíveis, bem como a realização do Padrão de Atendimento; Contribuir para a excelência no clima organizacional da Frente de Caixa, através do respeito o cooperativismo na atuação dentro do setor;
Contribuir para a redução dos índices de perdas da Frente de Caixa, atuando preventivamente quanto a redução de desperdício de sacolas, devolução rápida de perecíveis, registro de produtos e etc; Efetuar o fechamento do movimento de caixa, e previnir das quebras de caixa;
Contribuir com a captação do troco(moedas), por meio de contatos com os clientes; Assegurar a limpeza e a organização do seu local de trabalho, por meio de serviço manual.
O candidato deve ter habilidade para resolver problemas de forma rápida e eficaz. Deve ser assertivo e respeitoso em sua comunicação e agir de maneira proativa para garantir a satisfação do cliente.
É importante que o trabalhador tenha conhecimento sobre o funcionamento do caixa e seja capaz de realizar todas as operações de forma precisa e eficiente.
A experiência prévia no setor é requisito fundamental para esse cargo, pois ela demonstra que o candidato tem competência para lidar com diferentes situações e pessoas.