Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de tecnologia e suporte

Barueri
CSU
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Você coloca a mão na massa, trabalha bem em grupo e gosta de desafios?

Então venha ver essa oportunidade** **na área de Operações de TI da maior processadora independente da América Latina! Estamos buscando um profissional com sólida experiência no gerenciamento de ambientes de missão crítica, gestão de datacenters e serviços de TI. Sólidos conhecimentos em gestão de níveis de serviço (SLA) e relacionamento com clientes.

**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão de pessoas e equipes multidisciplinares;
- Relacionamento com clientes;
- Gestão de contratos e gestão de fornecedores de serviços/tecnologia;
- Gerenciamento de riscos;
- Participar de reuniões técnicas dos principais projetos, a fim de garantir a qualidade e cumprimentos dos prazos;
- Acompanhar a solução de problemas tratados na área de atuação, monitorando as soluções encontradas pela equipe, avaliando as prioridades;
- Prestar apoio técnico à equipe de trabalho, buscando esclarecer dúvidas, participando de revisões técnicas de atividades, identificando soluções ou antecipação de problemas;
- Prover a Diretoria de informações gerenciais sobre as demandas voltadas para área de atuação;
- Gerir a equipe efetuando reuniões de avaliação de desempenho, compartilhando com a Diretoria as questões de desligamentos, contratações, indicando colaboradores para promoções, treinamentos e transferências.

**Requisitos e qualificações** FORMAÇÃO ESCOLAR NECESSÁRIA**:
Superior completo, preferencialmente em TI

**CURSOS E/OU ESPECIALIZAÇÕES EXIGIDOS PELO CARGO**:
Desejável Pós Graduação em TI e ou Gestão

**CONHECIMENTO E/OU CARACTERÍSTICAS PESSOAIS PARA DESEMPENHO DAS RESPONSABILIDADES DO CARGO**:

- Ambientes Windows, Unix, Linux (físicos e virtuais) / - Banco de Dados (Oracle, SQL, PostgreSQL, MariaDB);
- Virtualização (VMWare, WVD, Microsoft) / - Redes LAN, WAN e INTERNET / - Segurança Proxy, Firewall, SIEM;
- Cloud Computing (AWS e AZURE);
- Gerenciamento de nível de serviço (SLA);
- Melhoria continua de processos;
- Definição de métricas e indicadores;
- Vivência em ambiente Mainframe e plataforma distribuída.

**Informações adicionais**

A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas.

Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.

Atuando de forma pioneira, a companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.

A CSU é composta por quatro Unidades de Negócios:

- **
A BLUE C TECHNOLOGY**: a mais nova divisão da companhia, oferece uma solução completa de Banking as a Service (BaaS), com arquitetura de serviços baseados em uma plataforma tecnológica robusta e ágil, proporcionando segurança e eficiência para que qualquer tipo de empresa possa oferecer serviços financeiros para seus clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros.
- **
CSU CardSystem**: A mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina.
- **
CSU Contact**: Unidade responsável pela gestão e soluções em serviços de atendimento ao cliente e BPO (terceirização de processos de negócios).
- **
CSU MarketSystem**:Focada no planejamento e gestão de programas de fidelidade e relacionamento, além de programas de aquisição e vendas através de marketing direto.

O atual cenário macroeconômico desafiador, cria novas oportunidades à CSU, na medida em que estimula as empresas a optarem cada vez mais pela terceirização de suas operações para empresas altamente especializadas. Além disso, o escopo de negócios full Service possibilita a Companhia atuar em segmentos diferenciados do mercado, como bancos, financeiras, seguradoras, supermercados, telecomunicações, empresas de energia, lojas de departamento, distribuidoras de petróleo, empresas de cosméticos e diversos outros.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de compliance pleno
Barueri
CSU
Vaga parecida
Analista de compras pleno
Barueri
CSU
Analista de compras
Vaga parecida
Analista de noc júnior - sp
Barueri
CSU
Vagas parecidas
Recrutamento CSU
Emprego CSU em Barueri
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente de Tecnologia e Suporte

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar