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Analista de atendimento e pós venda

Palhoça
GCM COMERCIAL LTDA
Anunciada dia 18 setembro
Descrição

Se você gosta de garantir a satisfação do cliente e está preparado (a) para novos desafios, Essa vaga é para você! Venha fazer parte do Time Grand! Você será responsável em garantir o atendimento eficiente e qualificado aos clientes nos marketplaces, atuando na resolução de demandas de pré e pós-venda, monitorando indicadores de desempenho e colaborando com a melhoria contínua dos processos para assegurar a satisfação e fidelização dos clientes. Realizar atendimento ao cliente nos canais de marketplaces, prestando suporte nas etapas de pré e pós-venda, garantindo a satisfação e contribuindo para a conversão e fidelização. Receber e registrar solicitações de atendimento e devoluções de produtos nos canais de marketplaces. Realizar abertura de chamados para produtos recebidos em devolução, assegurando ressarcimento ou recuperação do valor dos itens. Planejar e organizar processos de troca e reembolso, mantendo comunicação clara e constante com o cliente. Solicitar notas fiscais de devolução e preencher formulários das plataformas, garantindo a conformidade com os procedimentos administrativos. Monitorar o andamento das devoluções e reembolsos, assegurando o correto fechamento dos processos administrativos. Atualizar planilhas de controle com informações sobre reembolsos, comprovantes e alinhamentos financeiros. Atender e responder reclamações no Reclame Aqui, acompanhando a resolução de cada caso. Responder e-mails gerais e do SAC, garantindo agilidade e clareza nas informações prestadas. Elaborar relatórios de vendas canceladas, custos e gastos relacionados ao atendimento, fornecendo dados para análise e tomada de decisão. Apoiar a equipe em casos de ausência, atuando no atendimento de chamados, organização de processos e controle de reembolsos. Requisitos e qualificações: Pacote Office intermediário; Experiência em gestão de SAC ou atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas que atuam em marketplaces ou plataformas de e-commerce; Conhecimento das principais plataformas de marketplaces (Mercado Livre, Amazon, Magalu, Shopee, etc.); Capacidade de negociação e resolução de conflitos, principalmente em situações de devolução de produtos e ressarcimentos. Jornada: Segunda a sexta-feira Horário comercial.

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