A nossa busca é por profissionais comprometidos e dinâmicos que sejam capazes de realizar processos administrativos eficientes da área logística.
Nossa equipe trabalha em estreita colaboração com o supervisor, distribuindo as atividades e orientando os colegas.
Buscamos alguém para analisar os processos de trabalho do setor, identificando oportunidades de melhoria contínua. Além disso, será necessário desenvolver planos de ação preventivos ou corretivos para contribuir com a melhoria dos processos, aumento da produtividade e qualidade, bem como redução de perdas e custos.
Responsabilidades:
* Dar suporte ao supervisor
* Distribuir as atividades
* Orientar os colaboradores
* Analisar os processos de trabalho do setor
* Identificar oportunidades de melhoria
* Desenvolver planos de ação preventivos ou corretivos
* Contribuir com a gerência nos procedimentos do setor de Recursos Humanos
* Monitorar e modificar métodos de transporte
Habilidades Requeridas:
* Ensino superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas afins
* Excel e PowerPoint Intermediário
Benefícios:
* Seguro de Vida
* Vale Transporte
* Vale Alimentação