VAGA HIGH LEVEL
Estamos à procura de um profissional experiente em gerenciamento de operações de atendimento ao cliente em empresas de e-commerce.
Necessário:
* Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos;
* Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade, adaptabilidade e interligação com as áreas de compras no gerenciamento de estoque;
* Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria;
* Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão são qualidades essenciais para o cargo.
Responsabilidades:
* Liderar as operações de atendimento ao cliente, garantindo a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos;
* Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
* Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria, agilizando o processo operacional interno;
* Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e a segurança nas operações de logística e atendimento ao cliente.
Promoções:
Salário fixo + bônus por desempenho. Podendo chegar a R$100 MIL POR MÊS por aumento da taxa de entrega.
Oportunidades:
Este é um cargo que oferece uma carreira de alta demanda e crescimento.