Sobre a posição
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A Magna é uma associação de proteção veicular que busca oferecer aos associados uma experiência única e satisfatória. Como membro do nosso time, você será responsável por garantir que os associados recebam o atendimento de qualidade que merecem.
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Atividades principais:
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1. Atendimento presencial e realização de ligações ativas;
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2. Fechamento de caixa e abertura de sinistros;
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3. Executar baixa de boletos e manutenção dos associados;
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4. Realizar cobrança e negociações de ativos e não ativos da base;
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5. Responsável pelo crescimento da base de associados.
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Habilidades e qualificações necessárias:
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Para desempenhar esse papel com sucesso, você precisa ter:
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6. Experiência em atendimento ao cliente;
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7. Comunicação assertiva;
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8. Foco em resultados;
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9. Conhecimento em vendas de forma geral.
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Benefícios:
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Além de um salário competitivo, você também poderá contar com:
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10. Assistência médica;
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11. Assistência odontológica;
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12. Auxílio-educação;
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13. Seguro de vida;
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14. Vale-alimentação;
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15. Vale-transporte.
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Outras informações:
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O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, com 8 horas diárias. Essa é uma oportunidade incrível para aqueles que buscam um desafio profissional e um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.