1. Graduação concluída ou em andamento;
2. Pós-graduação ou MBA pode ser um diferencial.
3. Conhecimento em análise de mercado e identificação de oportunidades de negócios.
4. Interesse/identificação com a área negocial, atendimento ao público e possuir experiência na área de vendas ou similar no mercado de preferência no mercado financeiro.
5. Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
6. Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com mudanças no mercado;
7. Habilidade com a informática;
8. Boa comunicação;
9. CNH B;
10. ANBIMA CPA 10;
11. Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros será um diferencial;
12. Mobilidade para residir em qualquer dos municípios de atuação da Cooperativa (Estado do Mato Grosso e Goiás) e disponibilidade para viagens.
* Disseminar a cultura cooperativista;
* Desempenhar tarefas relacionadas ao atendimento de associados;
* Realizar gestão da carteira de associados com necessidades básicas ou intermediárias de produtos e serviços financeiros;
* Aprender a gestão da rotina comercial de gerente de negócios;
* Conhecer todos os setores da agência para assim interagir e compreender a cultura da organização;
* Aprender as linguagens e conceitos profissionais dos setores de negócios, no que tange a produtos e serviços;
* Obter conhecimentos sobre as estratégias, tecnologias, mercados, clientes e consumidores.
* Capacidade de criar e implementar estratégias de vendas e marketing.
* Proatividade, senso crítico, sendo de urgência e capacidade propositiva
* Habilidade para construir e manter relacionamentos com associados e parceiros;
* Pensamento estratégico e visão de longo prazo;
* Capacidade de tomar decisões informadas com base em dados e análises;