Recepção/Atendimento tanto presencial como telefônico do público em geral que têm acesso às unidades da Unimed Corretora.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento de ligações telefônicas para os demais departamentos;
- Organização e controle de materiais de expediente da recepção do plantão de vendas;
- Prestar assistência e apoio aos vendedores, conforme necessidade;
- Auxiliar nas trocas de tonner dos plantões quando necessário;
- Acompanhar escala de plantões dos vendedores e possíveis trocas;
- Realizar sorteio de ordem de atendimento dos plantões de vendas;
- Receber correspondências de vendedores e departamentos para envio pelos correios;
- Demais atividades pertinentes ao cargo.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo ou superior em qualquer área;
- 01 ano de experiência com atendimento ao público;
- Informática intermediária;
- Horário de Trabalho: 07h45 às 16h45, sábado por escala.
**Informações adicionais** Missão**: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas.
**Visão**: Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.
**Valores**: Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.
Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.
Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!
**Nossos valores**:
**ÉTICA**:
**TRANSPARÊNCIA**:
**INTEGRIDADE**:
**QUALIDADE**:
**RESPEITO AOS PRONCÍPIOS COOPERATIVISTAS**:
**RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL**: