Você se candidata a uma oportunidade incrível para trabalhar como Consultor SAP SuccessFactors Onboarding 2.0 em uma empresa líder no mercado de Serviços IT.
Aqui você tem a chance de transformar sua carreira, desenvolvendo habilidades e conhecimentos em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Funções e Responsabilidades
* Trabalhar diretamente com os usuários de negócios para entender seus problemas ou oportunidades;
* Planejar e gerenciar a implementação de novas funcionalidades no ambiente de produção;
* Mapear os requisitos, processos e objetivos de negócios; desenvolver as modificações necessárias no produto, identificando lacunas, problemas e soluções alternativas para atender às necessidades de negócios;
* Implementar e dar suporte ao SAP SuccessFactors Onboarding 2.0;
* Fornecer treinamento ad hoc e suporte ao usuário, conforme necessário;
* Documentar designs funcionais, casos de teste e resultados;
* Identificar e propor proativamente melhorias em processos de negócios e/ou sistemas;
* Projetar a solução de acordo com o manual de configuração/Business Blueprint;
* Definir os requisitos de negócios e realizar a análise de lacunas de ajuste entre os requisitos do cliente e a solução padrão do SuccessFactors;
* Coordenar e conduzir sessões de orientação a novos funcionários, fornecendo uma visão geral da missão, visão e políticas da empresa;
* Ter experiência na integração do SAP Onboarding com outros módulos.
Requisitos e Qualificações
* Inglês Avançado/Fluente;
* Conhecimento básico do SAP SuccessFactors;
* Experiência profissional prévia, preferencialmente em Engenharia ou MBA;
* Forte capacidade de aprendizado - Agilidade e facilidade para adquirir novas competências e se adaptar rapidamente a novas tarefas e ambientes;
* Certificação SuccessFactors no Módulo de Onboarding;
* Compreensão comprovada das leis e regulamentações trabalhistas específicas do país para garantir a conformidade durante o processo de onboarding;
* Fortes habilidades organizacionais para gerenciar e agilizar o processo de onboarding com eficiência;
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para construir relacionamento com novos funcionários e estabelecer uma experiência positiva de onboarding;
* Tenção aos detalhes e habilidades organizacionais para coordenar e gerenciar múltiplos processos de onboarding simultaneamente;
* Conhecimento de análise de RH para permitir a tomada de decisões baseada em dados e o planejamento estratégico da força de trabalho;
* Proficiência no pacote MS Office;
* Conhecimento do Onboarding 2.0;
* Certificação do Onboarding 2.0;
* Conhecimento em integração será um diferencial.
Benefícios
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* vale Transporte;
* vale Refeição/Alimentação;
* Auxílio Creche;
* ympass;
* CS Cares – assistência psicológica (24 hrs/dia), jurídica, social e financeira;
* Embolso de Certificações;
* Portal de aprendizagem gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivo;
* Oportunidade de experiência internacional;
* Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas;
* Ring Your Buddy – bônus para cada contratação;
* CS Gems – Reconhecimento por performance;
* Celebrate – Plataforma de carreira com mentoria gratuita;