Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Monitor atendimento jr

Fortaleza
Página de Carreira
Anunciada dia 2 agosto
Descrição

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!

Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!

Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!

**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar as ligações avulsas ou específicas dos operadores para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente.
- Atuar com elaboração e atualização do check list de monitoria.Prestar suporte ao Monitor de Atendimento Pleno,
- Aplicar feedbacks quando necessário para obter melhores resultados na qualidade do atendimento
- Apoiar e orientar a equipe de trabalho (monitores, treinamento e operadores), para melhorias e oportunidades dos processos
- Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos,
- Analisar as ligações de contatos realizados verificando padrões de qualidade do atendimento, mostrando os pontos positivos e os pontos a melhorar,
- Realizar a apresentação de resultados, elaborando planilhas e relatórios de acompanhamento dos indicadores
- Garantir as metas da monitoria de qualidade realizadas, bem como quantidade de monitoria realizada, quantidade de feedbacks realizados, quantidade de ligações contestadas e quantidade de ligações com não conformidade grave.
- Participar de calibragem de ligações, contribuindo para melhoria no atendimento e alinhamento dos processos.
- Ouvir ligações telefônicas selecionadas aleatoriamente ou com foco em situação problema específico;
- Elaborar relatórios de performance, gestão e qualidade por operador e equipe de trabalho;
- Prestar suporte ao superiores; Realizar treinamentos para os colaboradores de acordo com o conteúdo programado.

**Requisitos e qualificações**
**Requisitos**:

- Ensino superior cursando;
- Ensino médio completo.

**Desejável**:

- Conhecimento na área de Call center.

**Informações adicionais** Carga horária:
13:00 às 19:00

14:00 às 20:00


**Unidade**:
**O que oferecemos?**

Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;

**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!**

Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.

**DIVERSIDADE**

Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.

Gostou?

Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!

NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Monitor Atendimento Jr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar