Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.
Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!
Responsabilidades e atribuições
Realizar cobranças ativas via telefone, e-mail e outros canais;Emitir e enviar 2ª via de boletos;Gerenciar negativação de cliente;Auxiliar na geração de relatórios de inadimplência.E demais atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos e qualificações
Necessário
Ensino médio completo;Atendimento ao cliente.
Desejável
Superior em andamento ciências contábeis, administração ou áreas afins.
Habilidades Necessárias
Pacote office básico;Persuasivo;Bom ouvinte;Comunicativo;Proativo.
Habilidades Desejáveis
Sistema de cobrança;Visão crítica e analítica;Capacidade de negociação.
Informações adicionais
HORÁRIO
Segunda a sexta de 08:00 às 17:00;Sábado de 08:00 às 12:00.
Benefícios